Inspirações: tatuagens.

04 agosto 2014

Olá, meninas, tudo bem? Primeiramente, desculpem pela ausência. Ultimamente, estou bastante ocupada, e quando não estou, não sei sobre o que escrever. Hoje iniciou minhas aulas, e o único post das férias foi o do Book porque fui pra praia, dormi em amigas, saí um poucos por um milagre, nunca faço nada. . Enfim, vamos ao que interessa. O post de hoje é uma proposta diferente: é inspiração baseada "em mim". Bom, eu amo tatuagens, e tem uma série que quero fazer. Não sei quando, nem quantas. Mas uma com certeza eu irei fazer, e, nesse post, vou falar sobre elas.
Funcionará da seguinte maneira, vou mostrar o que quero fazer e abaixo dizer o porquê/significado que tem pra mim.
Pomba Branca: acho que essa será a primeira, a que com certeza farei. Para mim, a pomba branca significa a paz, e eu só quero paz, sempre que eu ver a pomba branca vou lembrar da paz, me traz paz.
Sempre levei o Yin Yang como aquela frase que tem "o mal que existe no bem, o bem que existe no mal: o mundo em equilíbrio". Eu gosto desta expressão pra definir o Yin Yang, pra mim representa o equilíbrio.

O trevo de quatro folhas é pra trazer sorte, porque um pouco de sorte não faz mal à ninguém!

Bom, inicio dizendo que é o número 182 em números romanos, e este número faz parte do nome da minha banda favorita Blink-182 (one eight two). 

E agora, por fim, tem três frases que pra mim deveria ser "ordem de vida" hahahaha gosto muito delas, e tatua-las não seria ruim: 
"Cresça, independente do que aconteça." / "Perdoar não é perder." / "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo"


Bom, esse foi o post, gostou? Espero que sim. Quem aí também é apaixonada por tatuagem? E quais fariam?
Beijos, Amanda. 




2 comentários:

  1. Eu amo tatoo eu tenho uma ancora e quero fazer um dente de leao saindo passaros agora mais meu pai não gosta muito da ideia kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal! Eu acho âncora uma das coisas mais lindas, a forma, tudo... Gosto da ideia de pássaros para representar a liberdade.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...