3 coisas aleatórias que eu quero

18 dezembro 2014

Oi, gente, tudo certo? Hoje, depois de bastante tempo, voltei com os posts da TPM de Ofertas. Estava olhando a loja e tive a ideia de trazer aqui as três coisas que mais gostei de lá.
Já aviso que, pra variar, tem um óculos na Wish ahahahah bom, eu sou apaixonada por óculos, muito, inclusive. Porém tenho só 2, na verdade 3. Enfim, vamos lá.

Gente, me diz, é lindo né? Eu estou apaixonada, aceito de presente *-*

 Escolhi este porque tô precisando de pó e base, os meus estão acabando :/

Por último, essa carteira lindaaaaaaa. Ela é super linda e discreta ao mesmo tempo, adorei!

1 - 2 -3

E aí, o que vocês acharam das 3 coisas? Qual foi a sua preferida?
Deixa a sua opinião aqui, vou adorar saber, viu?
Beijos, Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...