Para ler: Para Sempre - Os Imortais

11 julho 2014

Olá estilosas tudo bem? Hoje vim trazer uma dica de leitura bem legal, o livro é da saga Os Imortais da autora Alyson Nöel, que mistura romance com paranormalidade e imortalidade. A coleção conta com 6 livros, que dão continuidade a esse, que é o assunto de hoje! Eu peguei emprestado na biblioteca municipal aqui da minha cidade a uns anos atras e simplesmente se tornou o meu favorito, nenhum livro que li passou ele, e olha que eu sou viciada em leitura! E recentemente peguei emprestado de uma colega minha e já li duas vezes, haha! #AMO



Autor: Noël Alyson
Editora: Intrínseca
Edição : 1 / 2009
Idioma : Português
Número de Paginas : 304
Lançamento: 23-10-2009
Tradução: Marcelo Mendes
Preço: R$ 29,90

Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais.
Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do ipod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.
Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

O que eu achei: Nem vou me estender muito sobre o que achei desse livro, porque sou suspeita pra falar! Ele prende a gente de uma maneira incrivel sabe, o romance dele é lindo, a vontade de descobrir quem é Drina e o que ela tem a ver com o Damen, a curiosidade de saber tudo sobre cada personagem e de como a Evangeline morreu, haha. E claro, morrer de vontade de ter os poderes da Ever e um namorado gatão, mas a parte do namorado gatão eu já consegui, só me falta os poderes!!! #SONHO. Uma coisa que me chama muito a atenção é que o Damen sempre dá uma tulipa vermelha para Ever, e isso torna mais apaixonante ainda. (Reparem na capa do livro)


Eu recomendo muito esse livro pra quem gosta de romance e um certo "mistério", se você já leu esse livro me conta tudo que achou dele!!! Ainda não li o restante, mas com certeza vou ler e contar tudinho pra vocês...


Super Beijos 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube | Meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...