Em algum lugar pra relaxar

08 julho 2014

Oi, meninas, tudo bem? Hoje o post vai ser "inédito" aqui no blog. Nunca fiz um post falando sobre lugares para conhecer ou que eu tenho vontade de conhecer, sejam eles países, estados, cidades... E hoje vou fazer isso \ooo/. Vou iniciar o post indicando uma música, apertem o play para ouvirem enquanto leem. 
O Rappa - Anjos (Pra quem tem fé)


1) Muralha da China:

Patrimônio da UNESCO, o espaço se divide por mais de 8850 Km. Seus limites territoriais, entre o deserto de Gobi, a Mongólia e o Mar Amarelo.

2) Ilhas Seychelles:                                                                                                                                                
Em seu domínio, os mais diferentes ecossistemas. Sua localização privilegiada, a poucos kms de Madagascar. Um dado interessante: Em área territorial, o país possui apenas 455 km². Destes, mais de 67 ilhas e ilhotas. Entre as espécies mais conhecidas, destaque para as chamadas tartarugas gigantes. Além delas, o contato com as mais belas aves e corais.

3) Colorado Plateau:
Nos Estados Unidos, um dos planaltos mais relevantes. Ao redor, as mais lindas reservas do país, entre as quais: o Parque Nacional de Canyonlands, Parque Nacional de Arches, e Parque Nacional de Zion.

4) Yu Garden:
 Localizado ao lado do Deus Temple City, no nordeste do a Cidade Velha de Xangai - China. A peça central é a pedra Currow antiga, uma porosa de 3,3 metros e 5 toneladas boulder.

5) Times Square
A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.

6) Obelisco 
Obelisco foi inaugurado em 23 de maio de 1936, tem 67 metros de altura e sua base tem 42m². Ele está localizado na Praça da República, no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Avenida Corrientes.

7) Coliseu:
O Coliseu é um dos principais pontos turísticos de Roma e de toda a Europa, pois ele é a maior expressão da arquitetura clássica. Ele foi inaugurado pelo Imperador Tito em 80 d.C. e é conhecido por ser palco de combates entre gladiadores e animais selvagens, considerados verdadeiros espetáculos na época.

8) Torre de Pisa
Está situada atrás da catedral, e é a terceira mais antiga estrutura na praça da Catedral de Pisa. Embora destinada a ficar na vertical, a torre começou a inclinar-se para sudeste logo após o início da construção, em 1173, devido a uma fundação mal construída e a um solo de fundação mal consolidado, que permitiu à fundação ficar com assentamentos diferenciais. A torre atualmente se inclina para o sudoeste.A altura do solo ao topo da torre é de 55,86 metros no lado mais baixo e de 56,70 metros na parte mais alta. A espessura das paredes na base é de 4,09 metros e 2,48 metros no topo. Seu peso é estimado em 14 500 toneladas.

E então, meninas, quem de vocês tem vontade de conhecer pelo menos um desses pontos turísticos que citei? O meu favorito é o Coliseu, ainda vou conhecer esse lugar! Me conte qual o seu lugar favorito? 
Beijos, Amanda.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...