Book de 15 anos.

25 julho 2014

Oi, meninas, tudo bem? Quanto tempo. Bom, hoje vim fazer o post que prometi na página do Tô de Short que é o meu book de 15 anos. As fotos fiz na Arena do Grêmio, na área militar em Porto Alegre (perto da Usina do Gasômetro) e em Ivoti-RS. Minha fotografa foi a Charlene Souza (quem quiser entrar em contato com ela, me pede no facebook, ou nos comentários).
Bom, se mais delongas, vamos às fotos, espero que gostem!
Vou colocar por ordem, então primeiro, que venham às fotos da Arena:












Área Militar:





















Ivoti:











Então, gente, essas são as 45 fotos. O que vocês acharam?
Beijos!


Me acompanhem no Instagram @amandaadorr para receberem mais atualizações sobre o meu dia-a-dia.
Outras redes sociais: Facebook | Twitter | Youtube




4 comentários:

  1. As fotos ficaram ótimas, ótimos enquadramentos e luz!
    Beijos, segundo!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ter feito um book de 15 anos, Amanda, mas minha festa foi tão no improviso que não deu! Suas fotos ficaram lindas, parabéns!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...