Alpargatas.

06 julho 2014

Tudo bem com vocês? Tudo ótimo, eu espero. O assunto do post de hoje é: alpargatas!

O que falar desse sapato lindo, estiloso, confortável? Eu sempre tive uma paixão por alpargata, e quando eu comprei então? Amor eterno.
A queridinha dos gaúchos, ano passado, se popularizou. E acho que não tem quem não goste. Há tantos modelos das confortáveis e adoráveis alpargatas: desde os mais simples aos mais sofisticados, cheio de detalhes.
Eu tenho duas alpargatas, uma simples, como se fosse jeans cinza. E outra com mais detalhes: vermelha com bolinhas brancas e a sola em corda.
As alpargatas são um tipo de sapatilha de tecido, bem molinha, o amigo que inventou isso tem meu coração. Sempre vou achar uma diferente e me apaixonar, e o mais legal é que podemos usar com calça, short, saia, vestido, podemos usar e abusar do blazer e da nossa criatividade. É um calçado eclético, nos permite brincadeiras.







4 comentários:

  1. Eu sou doida pelos alpargatas! Tenho um, mas não é desses que tá super na moda agora, com essa sola mais "natural" e o tecido mole. To louca pra comprar um! Amei o de listras!!!! Eu queeeeeroo! Beijosssss
    http://flaviatozzi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olhando assim sozinhas até parecem feias e "impossíveis" de ficar legal em algum look. Mas depois que coloca e monta os looks, ficam incríveis! Eu amo. Super Beijos <3

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo alpargatas, são bem fáceis de usar. Fica bom com tudo, praticamente. Uso com saia, short, calça, vestido...

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...