Unhas da semana: "delicabrilho"

14 junho 2014

Olá, meninas, hoje tem unha da semana!
Pintei de branco pra ficar mais simples e usei e abusei do brilho hahaha e mesmo assim ficou discreto. Pra não ficar tão 'morto' eu coloquei um adesivo da parceira aqui do blog, Katita. Esse belo laço rosa pink. Eu gostei bastante do resultado, fiz em casa mesmo e ficou bonita

Gente, me desculpa pela foto horrível, a câmera do meu celular tá cada vez pior. Tentei várias fotos e essa foi a "melhorzinha". Bom, aqui tentei mostrar para vocês o laço, espero que dê pra ver algo.

E, para finalizar, minha unha brilhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...