TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta

16 junho 2014

Oi, gente, tá tudo bem com vocês? Então o post de hoje é mais uma TAG. Eu acho muito legal ler tags e responde-las também. Bom, vou responder a TAG 100 perguntas que ninguém pergunta, espero que seja legal para vocês kkk enfim, vamos começar.

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Geralmente elas estão fechadas.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não, nunca vou em hotéis...
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Dentro
4: Você já roubou uma placa de rua? Não, que triste.
5: Você gosta de usar post-it? Sou quase obrigada a usar em alguns casos
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Sim
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Urso, odeio abelhas.
8: Você tem sardas?  não tenho
9: Você sempre sorri para fotos? Sim, mas sem mostrar dentes na maioria das vezes
10: Qual é a sua maior neura? Sei não...
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? sim, sempre
12: Você já fez xixi na floresta? não :/
13: E quanto fazer coco na floresta? não também 
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Muito raro eu dançar com música, imagine sem...
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Não costumo
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?  Uma, a mãe.
17: Qual é o tamanho da sua cama? A minha é de soleiro
18: Qual é a música da semana? Pra sempre - Forfun
19: O que você acha de homens que usam rosa? Não acho nada, cada um tem um gosto, se eles gostam deixa que usem. 
20: Você ainda assiste desenhos animados? raro demais.
21: Qual é o filme que você menos gosta? romance 
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? sim
23: O que você bebe com o jantar? Refrigerante ou suco
24: No que você mergulha um nugget de frango? Ketchup 
25: Qual é a sua comida favorita? Lasanha, batata...
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Pearl Harbor 
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Festa de escola...
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? não
29: Você posaria nua em uma revista? não sei, acho que não...
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? final de dezembro do ano passado 
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Talvez sim, nunca tentei.
32: Já obteve uma multa? nem tenho carteira de motorista 
33: Alguma vez ficou sem gasolina? no carro das outras pessoas, sim
34: Tipo favorito de sanduíche? Do McDonald's e Subway  
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? não tomo café 
36: Qual é a sua hora de dormir? 02:30/07:00 entre esses horários
37: Você é preguiçoso? Confesso que sim
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Nada </3
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Coelho, se não me engano
40: Quantos idiomas você fala? Apenas português.
41: Você tem alguma assinatura de revista? Nenhum
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Lego
43: Você é teimoso(a)?  Muito!
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Meu cachorro... rsrsrs
45: Já assistiu alguma novela? Inteira não.
46: Você tem medo de altura?  não 
47: Você canta no carro? sim 
48: Você canta no chuveiro? Acho que tô no The Voice (dihaidua)
49: Você dança no carro? não
50: Alguma vez usou uma arma? não...
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? 18 de Janeiro, em um aninversário. 
52: Você acha que os musicais são legais? alguns
53: Natal é estressante? Um pouco
54: Nunca comeu um Pierogi? O que é isso, gente? .-.
55: Tipo favorito de torta? Torta de Limão, de frango, de maracuja, de uva e de chocolate :3
56: O que você queria ser quando era criança? Sempre quis ser jornalista, eu acho
57: Você acredita em fantasmas? não 
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Que?
59: Toma uma vitamina diária? não
60: Usa chinelos? sim 
61: Usa um roupão de banho? não 
62: O que você usa para a cama? lençol  
63: Primeiro show? Lembro do show de uma banda que não faço ideia qual é.
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Walmart
65: Nike ou Adidas? Adidas
66: Cheetos ou Fritos? Cheetos
67: Os amendoins ou sementes de girassol? amendoim 
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? não
69: Já teve aulas de dança? sim 
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Jornalismo <3
71: Você consegue enrolar sua língua? sim 
72: Já ganhou um concurso de soletração? não
73: Você já chorou porque você estava feliz? sim, muita emoção 
74: Possui algum disco de vinil? Não 
75: E uma vitrola? Também não 
76: Você utiliza incenso regularmente? bem raro 
77: Já se apaixonou? sim 
78: Quem você gostaria de ver em um show? Mark, Tom e Travis (Blink-182)
79: Qual foi o último show que você viu? Esteban Tavares 
80: chá quente ou chá frio? quente 
81: Chá ou café? café 
82: Açúcar ou adoçante? açucar
83: Você sabe nadar bem? Não muito bem
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? as vezes sim
85: Você é paciente? nem um pouco 
86: DJ ou banda, em um casamento? DJ, prefiro um gênero balada
87: Já ganhou um concurso? Só de escola
88: Já fez alguma cirurgia plástica? não 
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? verdes
90: Você faz tricô ou crochê? fazia um pouco de tricô
91: O melhor lugar para uma lareira? Quarto
92: Você já viajou pra fora do seu país? Sim, fui pra Santa Catarina (gente, moro no Rio Grande do Sul, sabem como é, né? kkk para nós o RS é o nosso país) 
93: Que lugares pretende conhecer? Canadá, Argentina e Las Vegas.  
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Agora que vou entrar no ensino médio, mas tenho certeza que vou amar filosofia! (e minha professora de história também acha)
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? muitas vezes
96: Você tem filhos? não 
97: Você quer ter filhos? não
98: Qual é sua cor favorita? azul, preto e branco. E não é porque sou gremista!
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? amigos <3
100: Você inventa... Será sua imaginação? Será que nada vai acontecer?
Então, minha gente o post de hoje foi esse. Beijos, espero que tenham gostado!

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...