Resenha: rímel intense O Boticário.

24 junho 2014

Olá, gente bonita! Olá, quarta-feira! O post de hoje é uma resenha sobre o rímel da linha Intense, da O Boticário. Já faz algum tempo que ganhei esta máscara de cílios e hoje resolvi postar uma resenha sobre ela. Vamos ao começo? 
O rímel me ganhou pela embalagem, achei a cor dela muito linda e tudo bem organizado.

A máscara que ganhei é a prova d'água. Fica o mesmo efeito nos cílios durante horas e horas, e é um pouco complicado de tirar a máscara, com água não sai de maneira alguma! Então aconselho o uso do demaquilante, que é bem importante. Com este rímel eu não tenho um efeito "cílios postiços", mas já dá uma boa alongada. O aplicador é bom, mas se tivesse um outro formato, curvado, talvez desse um efeito mais bonito e alongado.


 Veja como é os meus cílios SEM máscara. 

 Agora, compare e veja como é COM a máscara (passei duas vezes e somente na parte de cima:

Gosto desta máscara, ela dá um efeito que eu goste. Ela custa em torno de 20 reais, recomendo-a à vocês!
Beijinhos, até a próxima! 
Amanda 

4 comentários:

  1. Adoro os procutos da boticário, mas nunca usei essa mascara! Fiquei super curiosa... Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante dela, dá um efeito natural, mas se passar duas ou três camadas fica bem alongado!

      Excluir
  2. Nunca usei nada da OBoticario, mas acho que gostei dessa mascara. Super Beijos <3

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara é boa, é bem natural, se não quiser uma máscara com efeito "cílios postiços". Beijos

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...