O óculos de sol mais lindo do mundo!

11 dezembro 2014

Hoje o post é sobre um paixão minha: óculos de Sol. Eu nunca tive um óculos que eu adorasse, na verdade nunca tive um "de verdade". Quando era pequena eu queria porque queria um óculos do modelo aviador, mais precisamente, um BL (RayBan), insisti muito e minha mãe acabou me dando uma imitação bem fajuta. Não deve ter custado R$ 20,00. Mas semana passada ganhei um, na verdade, roubei do meu avô. Ele tinha -já que agora é meu- um BL marrom, original e roubei pra mim e agora sou mais feliz ahahaha enfim
Eu sou uma pessoa apaixonada por óculos, tem vários posts aqui no blog que aparecem óculos, e esse é mais um.
Desta vez estou aqui pra contar um dos modelos mais lindos que já vi na vida, vocês não sabem como fiquei apaixonada por um óculos lá da TPM de Ofertas. Ele é o mais lindo de toda a galaxia, sem exagero.
A maioria das pessoas já devem ter ouvido falar do cara da foto abaixo, ele é o "rei" deste tipo de óculos:
John Lennon

Esses óculos redondinhos são os mais amores do mundo, já tem muito tempo que acho bonito mas nunca achei em lojas aqui na minha cidade, nas lojas online nunca achei um que me agradasse chateada. E desta vez achei um que me agradou lá na TPM, me apaixonei. É uma réplica do óculos Round 3447, RayBan. Veja como o óculos é uma graça:

O que me contas? Achou bonito que nem eu? Achei ele um charme, é um pouco maior, mas sem problemas. A armação dourada deixou ele com um toque especial. A lente é de vidro, num tom verde escuro. Por foto parece preto, mas no site diz verde escuro. Para conferir mais informações sobre o óculos ou para comprar é só clicar aqui . Eu quase comprei um, o original esses dias, só não comprei pelo preço que tava na loja: R$657,00. 
E aí, gostou? Espero que sim! 
Beijos, Amanda. 

2 comentários:

  1. Ah, que saudades eu tenho de quando eu usava oculos de sol.. Quero muito por lente para voltar usar! Super Beijos!

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu usa óculo, Mari? poxa, que tu consiga usar lente logo.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...