DIY: camisa T-shirt

18 junho 2014

Oi, meninas, como estão? Hoje trouxe um DIY pra vocês, ele é bem antiguinho, mas vale muito a pena!
Veja como era e como ficou:



Materiais necessários: 


  • Camisa (eu usei camisa masculina)
  • Linha 
  • Agulha
  • Tesoura
  • Caneta

1° passo:

Marque na blusa, com a caneta, onde você quer cortar (eu cortei todas as "barras": gola, manga, bainha...)


2° passo:

Corte os lugares marcados.


3° passo:

Costure todos os locais cortados, se quiser, para dar um "toque" só seu. Use a sua criatividade, eu resolvi costurar, porque ajuda a não abrir a blusa.




Minha T-shirt ficou assim como mostra a imagem a cima, eu gostei, espero que vocês tenham gostado do diy de hoje. 
Beijos, Amanda.

6 comentários:

  1. Que linda, sabe que eu tenho medo de fazer isso em algumas peças mas quero muito perder esse medo porque tem tanta coisa legal aqui para fazer *-*.. Super Beijos <3

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, tenta fazer com camisas que tu pensa em doar, qualquer coisa se der errado não tem um problema muito grande. Faz isso até pegar prática!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi?Tudo bem?
    Conheci seu cantinho no Blog da Stephany e adorei o tutorial vou tenta fazer também .

    Lindo blog pretendo vir mais vezes.

    Beijos
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim. Espero que estejas bem também, Daniela. Seja bem-vinda, fico feliz que tenha gostado, é bem simples de fazer. Volte sempre.
      Beijos, muito obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Ai ficou muito legal eu vou tentar fazer
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tente fazer sim, se quiser mande o resultado por e-mail para eu ver!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...