Case Giovana Antonelli #5

30 junho 2014

 Oi, meninas, tudo bem? Hoje o post é da TPM de Ofertas, sei que está atrasado mas antes tarde do que nunca!
Tenho certeza que muita gente já deve ter visto essa Case. Quem gosta de novela aí? Com certeza você já deve ter visto a personagem Clara - novela 'Em família' - com essa case, eu que não gosto de novela já vi. Ela é SUPER estilosa, ousada, chamativa. Pra quem quer chegar arrasando! O único problema é que só tem pra iPhone 5 ou 5s. 
Confesso que acho muito dinheiro pra uma mera Case, apesar que as cases na minha cidade tem essa média de preço e NUNCA vi uma dessas. O que vocês acharam? Gostaram dela? 

Bom, meninas, pra comprar lá na TPM é muito fácil. Só ir em "Comprar", ao lado da quantidade de itens vendidos, e preencher o que precisa. Sempre é bom lembrar que os produtos tem uma qualidade muito boa e que chega tudo certinho! 
O que acham de eu fazer um vídeo abrindo o próximo recebido da loja pra vocês verem como é?
Enfim, espero que tenham gostado, para comprar clique aqui LINK DA CASE.
Beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...