Wishlist: Meu aniversário

27 maio 2014

Oi, gente, como estão? Bom, hoje vim aqui pra fazer uma wishlist com coisas que gostaria de ganhar de aniversário. Todas as coisas que estarão aqui serão de sites da internet, vou deixar o link para quem gostar.
Vem conferir!

Tô precisando de uma calça assim, acho super bonita!

Só eu achei essa bolsa um amor? haha linda!

Já pensou, ter uma Naked ~réplica~ por menos de R$11,00?

Ah, essa fronha de panda <3 Me deem uma?

Sou apaixonada por corujas, esse kit é pela embalagem <3

Precisando!!

E aí, gente, o que acharam das "peças"? É só coisa que tô precisando, basicamente. Foram poucas coisas porque é tudo nos sites e só quis mostrar coisas mais baratas, porque tem bastante coisa, tipo: celular (LG G Pro ), Lente Nikkor 50mm, ankle boot preto... Bom, tem varias coisas.

O que vocês também gostaram? Qualquer duvida sobre os sites (Aliexpress principalmente) falem comigo pelo e-mail (amandah.amanda@hotmail.com).

*para acessar o link é só clicar na foto*
Beijos, Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...