TAG: O que te lembra eu?

02 maio 2014

Oi, gente!
Hoje vim aqui responder uma tag, encontrei no blog Bonjour Ana, e lá ela conta que a tag foi criada pela Bruna Vieira, do Depois dos 15. O que é a tag? Tenho que colocar 12 coisas que lembram de mim. Tipo, algo que alguém veja e pense "isso tem a ver com a Amanda". Então, vamos ver o que são as 12 coisas?

Essas são minhas 12 escolhas, já explico cada uma:
  1. FOTOGRAFIA: Acho que justifica por "si". Eu amo fotografar tudo, acho que é o que eterniza, que trás histórias, o que faz lembrar. Vivo fotografando.
  2. RÍMEL: Eu não saio de casa sem rímel, então acho que seria uma das 12 coisas que faria as pessoas lembrarem de mim.
  3. LUA/CÉU: Quem me acompanha pelo twitter, ou até mesmo por aqui, deve ter percebido meu amor pelo céu, Lua e estrelas. Pra mim, são as coisas mais lindas do mundo!
  4. BLINK-182: Minha banda favorita, acho que justifica.
  5. CAFÉ: Simplesmente minha vida. É muito bom, vivo tomando café.
  6. VIAJAR: Gosto muito de viajar e de falar de lugares diferentes, talvez lembre alguém.
  7. TWITTER: Quer me conhecer, me siga (@AmandaaDorr). Meu ninho de reclamações, gosto bastante.
  8. JOSH HARTNETT: Quem é o ator mais gato/perfeito/lindo/talentoso do mundo? Yeah, o Josh! Gente, sou apaixonada por ele, serio <3
  9. TÊNIS: Eu amo tênis, prefiro muito mais ele a salto. E o da foto é o último que comprei. Gosto de tênis desse estilo "baixinho". 
  10. TÔ DE SHORT: Bom, é meu blog, deve lembrar então.
  11. FLOR: Acho flor algo muito fotogênico, tenho muitas fotos de flor. Deve lembrar. 
  12. CORUJA: Eu AMO corujas, gente do céu, fora de sério. Amo esse bicho.
E aí, meninas, gostaram da TAG? Façam ela também e me mandem o link pra eu ver!

Beijos, Amanda. 


2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...