Música da Semana

22 maio 2014

"Meu monte de erros quase me fizeram te perder, mas esses mesmos erros me trouxeram até você. " 

Oi, gente, como estão? Então, hoje estou aqui pra deixar a música da semana. Ela é diferente de todas as que postei, digo no "ritmo". Trouxe uma música do Projota para vocês, gosto muito dessa música, estava escutando-a e me deu vontade de posta-la aqui. Eu acho que vocês vão gostar. Gosto muito das letras das músicas dele, recomendo aos que não conhecem. 



E então,  o que achou da música? Tem alguma que vocês querem ver por aqui?
Beijos, Amanda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...