Look do dia: Mistura tudo!

25 maio 2014

Oi, gente, hoje tem mais um look do dia \o/ então, estava pensando em que roupa ir nos 15 anos de uma amiga minha, já tinha comprado a roupa e tal, mas descobri que é da mesma cor do vestido dela. Não vou dar essa "mancada" de ir igual a ela pra ficar tipo "Nossa, que guria louca, veio igual a aniversariante, quer chamar a atenção". Com isso acabei montando um look que, com as peças separada não teria NADA  a ver, de verdade, mas juntando, eu gostei muito.
Vem conferir o resultado:



Sobre o look: misturei o estilo street, com a blusa, o moderno, com a saia, e o "clássico" com o blazer preto. Juro que nunca pensei em usar essas 3 peças juntas. No inicio achei meio bizarro hahaha


O blazer eu comprei pelo site Aliexpress , gostei bastante do produto, podia ser um número maior, mas dá pra usar sem problemas. A blusa é da Renner, e custou R$ 19,90. A saia também foi na Renner, pelo mesmo preço, comprei ano passado.



Como eu não iria sair era só ideias, mas resolvi fotografar, passei apenas um batom meio avermelhado e rímel. Mas se quiser usar algo parecido com o look, você pode marcar o concavo e esfumar. Mas deixe algo discreto, a saia já chama atenção, junto com o batom.


Meu sapato é da Tanara, comprei em 2012, numa promoção apaixonante! Essa belezura estava por R$ 198,90. E sabe quanto paguei? R$ 89,90. Gente, comprei na hora. Achei lindo desde a primeira vez que vi, mas com o preço desanimei, quando chegou perto de uma festa que eu tinha para ir, comecei a procurar um sapato e achei o mesmo pela metade do preço menos ainda. Era pra comprar na hora!

E aí, meninas gostaram do look? Espero que sim.
Me contem nos comentários o que vocês querem ver mais aqui no blog, quero saber da opinião de vocês.
Beijos, Amanda.

4 comentários:

  1. Nossa ficou lindo o look vou misturar mais tambem pois as veses
    pelo fato de acharmos bizarros os melhores looks sao deixados
    kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Agata!
      Faça isso, às vezes sai coisas bem legais.

      Excluir
  2. Adorei esse look, ficou super bacana com essa saia de estampa "Adoidada" kkkk... Amei o sapato, me remeteu um vintage!! Super Beijos ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...