Look do dia: Jaqueta amarela

20 maio 2014

Oi, meninas! Sabe quando você para e pensa "acho que esse look ficaria legal, vou fotografar, postar e usar na próxima saidinha"? Então isso aconteceu comigo. Esses tempos comprei uma jaqueta amarela mostrei nesse vídeo  e não tinha usado ainda porque não tinha encontrado um look que gostasse para usar com ela. Hoje pensando sobre posts, looks, lembrando do que tenho para usar com ela achei um que me agradou.
Vamos conferir?


Bom, o short já é conhecido aqui no blog e como é hahaha. Mas as outras peças que compõe o look não. A blusa é um pretinho nada básico. Na frente é cheia de "furos" e nas costas ela é de seda (mostro melhor no vídeo de comprinhas que farei). A jaqueta também não havia postado nada de look, nem usado, como expliquei. A sapatilha é bem fofinha, usei ela pra descontrair e pra não chamar tanta atenção, já que tem poucos detalhes.

(oi, foco, o que você tem contra mim?) 

O destaque do look, sem dúvidas, é a jaqueta. Por este motivo na maquiagem quis apenas um gloss na cor da boca e uma roupa mais básica e sóbria, sem cores. A blusa preta é discreta, mas não passa despercebida. Quis isso, pois se fosse muito lisa ficaria sem graça. 




A sapatilha é um nude rosado, sabe? E do lado tem um corte deixando o pé um pouco à mostra. Para a sapatilha não ficar tão sem graça, tem uma especie de tope nas cores branca e marrom, imitando um cobrado. 

*Meninas, as fotos não ficaram boas, eu sei. Mas sabe quando a mão não para de tremer de nenhuma maneira e a luminosidade não ajuda pra poder diminuir a abertura pro tempo ficar menor e não ter risco de tremer? Então :/ *

E então, o que acharam do look? Usariam? Deixe aqui sua opinião.
Beijos, Amanda. 


6 comentários:

  1. Adorei seu look, amei esse blazer. Ficou um look super harmonioso, perfeito para um almoço ou jantar informal.. Super Beijos ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu look, amei a jaqueta amarela.
    meuviciodiario.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Sim eu usaria,só trocaria o short por uma calça,pois eu nunca uso short.Ficou linda!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...