Dois meses para meus 15 anos.

12 maio 2014

Oi, gente, como estão? Espero que estejam bem!
*uma das fotos do book* 
Hoje no post eu tô aqui pra contar um pouco sobre minha festa de 15 anos que vai acontecer daqui 2 meses - 12/07 -. Meu aniversário é dia 06/07. 
Bom, vamos lá. Eu vou fazer um esquema de "perguntas e respostas" acho que fica mais fácil de entender e de escrever também, eu não sei muito bem o que falar. 

  1. Está ansiosa? Não estou.
  2. Com quem fez o book? Com a Charlene Souza - Novo Hamburgo -
  3. Onde fez o book? Fiz em Porto Alegre: Arena do Grêmio, área militar, escadaria de uma igreja, e praça.
  4. Vai fazer alguma coisa em sítio? Talvez sim, ainda não sei. 
  5. Quais as cores? Azul e branco. 
  6. Qual vai ser o estilo da festa? Olha, acho que não tem um estilo exato, vai ser uma mistura de tudo. Vou usar velas, peças rusticas, iluminação.
  7. Música? Contratei DJ. Quero colocar muita música eletrônica, que é o que mais gosto 
  8. Como é o lugar da festa? A entrada tem um espaço com coqueiros, quando entra tem um "hall" com um espelho, daí entra no salão e ele é "dividido" em duas parte, uma mais para o coquetel - preferi coquetel buffet - e uma para o momento da  ~balada~ sqn daí tem uma parede com espelho.
  9. Já está com tudo pronto? Relacionado a festa, sim. Na verdade falta encomendar as flores e eu tenho que terminar de entregar meus convites. 
  10. Quem fez os convites? A arte do convite fui eu quem fez e mandei imprimir na Gráfica "Na Graça".
  11. Já decidiu a música de entrada e abertura da festa? Já, escolhi uma do Bruno Mars e outra da Avicii, respectivamente.
  12. Usará tapete vermelho? Não, quero fazer surpresa no local da entrada. 
  13. Pensou em fazer algo especial para os convidados? Não pensei em nada, creio que não faça nada. A não ser os "slides" das fotos que vou colocar com os amigos e parentes -as que eu tiver-. 
  14. Fará lembrancinhas? Sim, com caixa de acrílico. 
  15. Tem algo que quer de presente? Bom, o que mais quero é dinheiro, porque tem varias coisas quero comprar tipo: celular, lente 50mm, sd externo... Entre outras coisas.
Bom, meninas, tem mais alguma coisa que vocês querem saber? Deixem aqui embaixo que respondo à vocês! 
Beijos, Amanda.


4 comentários:

  1. Ai que legal, adorei as resposta. Sua festa será um sucesso, não deixe de nos mostrar fotinhos depois hihi
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Drika! Espero que esteja bem legal!
      Claro que sim, vou fazer um post depois que passar a festa e tiver as fotos. E se quiserem também faço com o book.
      Beijos!

      Excluir
  2. Poxa que legal querida eu no meus quinze quis uma gutarra (Estranho) mais eu fiquei muito feliz por ter ganhado fiz um book tambem

    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu sempre tive vontade de tocar guitarra, acho muito legal! Bem diferente tua escolha, gostei!

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...