Unhas da Semana + mini resenha

24 abril 2014

Faz algumas semanas que não posto as unhas da semana, eu sei, por isso vou mudar isso hoje! Vou aproveitar e fazer uma breve resenhas sobre os esmaltes da Kanechom.
Para quem acompanha meu blog sabe que, a mais ou menos 1 mês ganhei alguns produtos da marca para resenhar aqui no Tô de Short. Hoje eu vou fazer isso, me enrolei com o blog e só estou conseguindo agora. 
O esmalte é bem cremoso e de fácil aplicação, até que em fim encontrei uma marca que o esmalte na unha fica da cor do esmalte na embalagem! Isso fez com que a Kanechom ganhasse mais um ponto no conceito. Veio para mim 5 esmaltes, e todos de cores lindas, isso que é o legal. O esmalte da foto é o Meteoro, que é um cinza bem escuro/chumbo. Com apenas uma mão ele já fica com uma cor bem bonita.

Bom, vamos ao que interessa. Usei o esmalte Black Power da Kanechom e o França da Colorama para fazer minha unha da semana.  O adesivo é da parceira aqui do blog, a Katita

Eu tinha um aniversário pra ir e não queria algo muito chamativo, apesar de estar com as unhas pretas. O adesivo foi algo mais delicado e nos tons de rosa com preto.
Já comentei como é simples colocar os adesivos? Lá na página da Katita tem a explicação em um álbum de fotos. Confere aqui.


Bom, meninas, o que acharam das unhas? Eu gostei!
Beijos, Amanda. 

2 comentários:

  1. Que meiga, adorei.. Esse esmalte Meteoro é lindo, adorei.. Super Beijos ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...