TPM de Ofertas: Ray Ban

18 abril 2014

Oi, gente, como estão? Hoje tem post da TPM de Ofertas. E vim mostrar pra vocês um óculos ARRASADOR! Eu sou apaixonada por óculos da Ray Ban, acho lindo e quero muito um. A oferta principal de hoje é esse óculos, e meus queridos e minhas queridas, pra que mais lindo? Essa armação em dourado com a lente em degradê de marrom até um tom de nude está perfeita!

Como sempre, as formas de pagamento são ótimas, a  TPM de Ofertas é uma maravilha, né, minha gente? 
Como a descrição mostra, o modelo do Ray Ban é o Caçador, o nome do óculos é Aviador 3407.


Bom, agora que vocês já sabem de tudo que vem no óculos, as medidas, as formas de pagamento e tudo mais é só "partir pro abraço" -ir atrás, está tudo nas mãos-. Gostou desse óculos? Confere na  TPM de Ofertas, lá tem esse óculos e muito mais! 

Beijos, Amanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...