Resenha: Quarteto de Sombra Star

22 abril 2014

Olá, meninas, como vocês estão? Depois de muito tempo trouxe a resenha desse quarteto de sombras, como prometi. Essa sombra ganhei da TPM de Ofertas, e confesso que me apaixonei quando vi! 
Nunca havia escutado nada sobre essa marca, mas só tenho coisas positivas a dizer. 

O quarteto é com sombras neutras, gostei muito pela versatilidade, tenho sombra pra marcar o concavo, para iluminar, para usar como base... Sem contar que posso usar apenas ela para compor um olho neutro e bem bonito daqui uns dias eu vou postar algum tutorial usando só ela, ok? Por incrível que pareça: o pincel que veio na paleta é bom, muito bom! A esponja é macia porém não é molenga, me entendem? Gostei bastante da embalagem, ela não é das mais detalhadas, como deu pra ver, mas ela tem um jogo de cores legal na embalagem: preto,transparente e rosa. Gosto de embalagens transparentes porque aparece as cores da sombra, acho bonito!

Agora falando sobre a sombra. A pigmentação dela é bem boa, a única mais clara é a primeira, mas porque é do tom da minha pele. O fundo das sombras têm um brilho dourado mas que não chama tanta atenção, é assim que eu gosto! Gostei bastante dela, recomendo-a à todas! 

Bom, meninas, gostaram da resenha? Por hoje é isso.
Beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. Que cores divas , linda a 2 do meio.

    Amei o post , Mil beijos .

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...