Looks despojados para festa!

13 abril 2014

Oi, gente como estão? Bom, ontem (sábado) eu tive uma festa de 15 anos pra ir, mas era algo bem despojado e eu queria ir de tênis. Sabe quando você não está nenhum pouco afim de ir a um lugar de salto? Então isso aconteceu! Na verdade eu nem gosto muito de salto, dá pra ver pelo looks, né? Mas vou usar pra postar alguns looks, prometo!
Bom, a inspiração de hoje é não só para festa, mas para onde quiserem ir, porque é algo mais moderno.... Daqui alguns dias tem look do dia com o meu look!
Vamos as inspirações?







Esses dois últimos looks foram os meu preferidos, e os de vocês? A roupa que eu usei foi um mix de ideias hahaha espero que tenham gostado do post e se inspirado bastante. 
Beijos, Amanda. 









2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...