Desculpa...

26 abril 2014

... Meninas, estou pedindo desculpas à vocês pela minha ausência aqui no blog.
Bom, gente, deu um "leve" problema no meu notebook, na verdade no cabo do carregador. Ele não tá mais carregando e ainda não mandei arrumar, por este motivo estou afastada daqui e da página a algum tempo. Vou tentar programar mais postagens pra não deixar o blog parar. Sobre o aplicativo do Blogger: não tenho como baixar porque meu celular não tem android tempo das cavernas. Por enquanto quem tá sob controle aqui é a Marianna Alves, colaboradora aqui do blog e dona do Estilo Feminino. Se encontrarem algo errado, avisem a ela, tá? 
Obrigada pela compreensão, caso queiram deixar sua opinião para os próximos posts, comente abaixo! 
Beijos, Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...