Unhas da semana: da-lhe, Tricolor!

27 março 2014

Oi, meninas, depois de algumas semanas a Unha da Semana esta aqui. Fiz as minhas semanas passada e esqueci de postar. Estou postando a desta semana então. Talvez outra hora eu poste a da semana passada.
Enfim, fiz no salão está semana porque fiz a primeira parte do meu book/ensaio fotográfico. Inicie o post com a foto a baixo porque foi uma das primeiras fotos que tirei da minha câmera novinha. EU GANHEI A CÂMERA QUE QUERIA!!!!!! 
Sobre o titulo do post: refiro-me sobre o Tricolor Gaúcho, Grêmio Foot-Bol Porto-Alegrense. As cores são azul, preto e branco.

Deixei a minhas unhas bem coloridas, porém discretas. O detalhe está em duas unhas, que são quatro "listras" em azul e branco, são limitadas com uma linha preta e pedi pra ela colocar algo como "zebra" nas unhas e de forma desigual.




Em ambas unhas decoradas há uns brilhos/glitter. Na foto, os brilhos são os pontos coloridos -desculpem, ainda não domei a fera e NÃO estou usando o automático por motivos de: quero fotografar que nem gente adoro fotografia, vou aprender no manual


E, em fim, uma foto bem descente no manual <3 nem sei como consegui hahaha Nessa foto deu pra ver bem os brilhos e a zebrinha. Gostaram? Eu amei de verdade. Foram as unhas que fiz em salão que mais gostei, minha cores favoritas, ficou discreto e decorado. Tudo na medida certa.

E então, gente, o que acharam? Usariam? Quem gostar e quiser tentar reproduzir em casa ou no salão manda o resultado para o meu e-mail amandah.amanda@hotmail.com vou amar ver!
Quem quiser compartilhar alguma dica com as leitoras do Tô de Short manda um e-mail com o assunto "Dica da Leitora" para o e-mail citado a cima. Quero voltar com o projeto! 

Beijos, Amanda.

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...