Recebidos + unhas da semana (desculpem o atraso!)

08 março 2014

Oi, meninas, como estão? Então depois de bastante tempo vim postar minhas unhas da semana passada junto com o post de recebidos da Katita, parceira aqui do blog! Visitem o site dela, o Unhas de dondoca, lá vocês encontram todos os belos adesivos que ela produz!
Os adesivos chegaram aqui em casa na quinta-feira, dia 20. Demorou cerca de 7 dias pra chegar, se não me engano. E, como sempre todos os adesivos em perfeito estado!
Os adesivos vieram dentro desta embalagem do correio, veio lacrada, bonitinha como deve ser

Desta vez ela me enviou 5 cartelas. Todas lindas! Confiram cada uma:





Essas foram as cinco cartelas lindassssss que a Katita me enviou. 

Mais uma vez eu repito, o cuidado e preocupação que ela tem é de aplaudir! Em todas as cartelas vem um pequeno tutorial de como aplicar o adesivo na unha, e assim: é muito simples!

A parte de cima do adesivo vem a informação de contato e já fica aí pra vocês procurarem no Facebook se precisarem de algo especial.

Por fim, vamos a unha da semana? Desta vez eu aposte em duas unhas com adesivo, e usei o meu preferido dos que ela me enviou! O esmalte que usei foi o "I ching" da Avon, uma cor puxado para um lilas bem escuro, até mesmo um vinho. Gosto desta cor. Para combinar usei um adesivo mais colorido, que eu amei mesmo! 





4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...