Parceira: Mila Online

04 março 2014


Lá na loja Mila Online a gente encontra várias coisas que nos amamos, tem maquiagem, perfume, produtos para unha, produtos pro corpo, produtos pro corpo, bolsas... Vish, tem muita coisa legal lá. Olhe  os produtos da loja, tem bastante coisa barata, mas bastante mesmo
Tem das mais variadas marcas e valores e suas comprar podem chegar em até 1 dia útil, dependendo de sua moradia. E, gurias, deixa eu contar pra vocês. Quando forem comprar usem o código TSH36 pra vocês ganharem um presente surpresa.
Bom, tô participando de um programa lá na loja, que é um programa de base, se tudo der certo, talvez eu ganhe algumas amostras para resenhar pra vocês. Quero muito fazer varias resenhas pra você, acho legal conhecer outros produtos, marcas... 

Bom, meninas, é isso. Não esqueçam de usar o código pra ganhar um presente, viu? Beijos

2 comentários:

  1. Que lojinha bacana, eu não conhecia ainda. Tô dando uma conferida no site. Parabéns pela parceria!
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Paarabéns pela pela parceria *--* não conhecia a lojinha , mas fui conhecer e tem mt coisa bacana ;)
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribuir?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...