Música da Semana: A confiança traz

07 março 2014

Algo me diz que vocês não conhecem essa banda. Ela é minha preferida. E eu trouxe a música que me fez conhecer e me apaixonar pela banda. O nome da música é "All The Small Things". Minha gente, essa música é linda demais, a letra, o ritmo... Bom, dá pra ver que eu sou apaixonada né? Vou deixar a tradução da música para vocês lerem, e vou indicar mais duas no fim do post, ok?

TODAS AS COISAS PEQUENAS - BLINK-182


"Todas as coisas pequenas
A verdade importa, a confiança traz
Eu vou pegar uma carona
Sua estrada é a melhor viagem
Sempre, eu sei
Você estará no meu show
Assistindo, esperando, comissionando


Diga que então, eu não irei
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Na, na, na, na, na...


Tarde da noite, venho pra casa
O trabalho é uma merda, eu sei
Ela jogou rosas na escada
Surpresas me deixam saber que se ela se importa


Diga que então, eu não irei
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Na, na, na, na, na...


Diga que então, eu não irei
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Mantenha sua cabeça no lugar, serei seu suspense
A noite continua, meu pequeno moinho de vento


Diga que então, eu não irei
Apague as luzes, carregue-me pra casa
Mantenha sua cabeça no lugar, serei seu suspense
A noite continua, a noite continua
Meu pequeno moinho de vento"

Para finalizar, como prometido, vou deixar duas músicas aqui para você ouvirem, como se fosse um bônus: Even If She Falls e Wishing Well

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...