Look do Dia: Short floral

19 março 2014



Meu velho amigo está de volta: o short com flores. No final de semana fui pra casa da minha amiga e acabei usando esta roupa. Uma regata - blusa sem manga - branca e que tem uns detalhes lindos. Fiquei apaixonada por aquela "linha" que ela tem mais abaixo. Nela tem a cor da blusa: rosa, amarelo/marfim e preto. E, não menos importante, meu fiel escudeiro: o short.

Creio que vocês já devem ter percebi como sou apaixonada por short apesar de ter poucos, tanto que a peça foi parar no endereço do Blog. Voltando ao assunto, esse é tipo o meu xodó, tenho um amor especial por ele por um motivo que nem eu mesma sei. Ele é um pouco largo nas pernas, tem uma barra desfiada e essas flores brancas. A lavagem dele é mais clara e alguns lugares é "desbotado". 
Não tirei muitas fotos do look porque não tinha em mente a ideia de fotografa-lo para postar como "Look do Dia", mas no fim das contas resolvi postar para sugestão de look mais despojado e fresquinho, afinal, o calor continua de matar! 

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...