Look do dia: short amarelo

03 março 2014

Virei amante desse short, confesso. Gostei da cor, da largura nas coxas porque em cima é tipo uns 2 números maiores kkk , gosto de usá-lo com a cinta verde água. Ah, enfim, sou apaixonada por ela. Sabe o que é tu querer um short larguinho nas pernas e nunca conseguir? Esse é o problema de ter coxas grossas ai como odeio isso! . Então, tive que improvisar, comprei dois números maior (na verdade 4... mas contei por numeração de roupa). Bom vamos conferir.

Bom, meninas, coloquei um look simples, bem simples, porém colorido. O verão aqui no Rio Grande do Sul está de castigar, isso que estou no litoral que geralmente está em temperatura amena. Então nada de muita produção. Eu usei esse look para ir na minha vizinha, era aniversário do neto dela.


Usei duas peças que sou apaixonada! Essa blusa com uma estampa linda, ela me lembra a Índia  '-'  gosto dela porque é fresquinha, tem uma leve transparência e é a cara do verão. Sei que paguei muito barato nela, cerca de 25 reais. Pasmem. 


Desta vez não tá aparecendo o cinto porque a blusa está por cima, mas estou com ele. Meu fiel escudeiro. E, sim, meninas, estou de chinelo, aqueles de usar na praia mesmo. E querem saber, não tenho preconceito algum com eles. O que eu usei é da Ipanema, é bem bonitinho, tem um tope/laço nas tiras e elas são rosas. Fora que o solado dele é cheio de flores rosas. É uma graça, e, desculpem-me, mas verão, pra mim, pede roupas e sapatos frescos. Nada melhor que um chinelo. E se for bonito, não tem problema algum usá-lo para sair.



O meu chinelo é da coleção Fashion Flower, e o modelo é 25602. Comprei ele no final do ano passado.


No rosto usei um lápis preto e rímel da O Boticário, linha Intense e um batom rosa antigo, o nome da cor eu não lembro  :/  mas ele é da avon, e é bem clarinho!

Bom, meninas, espero que tenham gostado. Beijos, fiquem ligados em todas as notícias do blog curtindo a Página do Tô de Short. E aí, você gostou do look? Deixe aqui sua opinião. Beijinhos. 

Ah, estão participando do sorteio que tá rolando no blog? Não? Participa então, guria! Clica


4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...