Look do dia: destroyed + renda

06 março 2014

Olá, meninas, eu, como sempre, enrolei para trazer um look diferente para vocês. Sempre tento colocar o máximo de looks que eu conseguir no blog, mas as vezes na mesma semana fotografo 5 e em outra nenhuma, tento equilibrar os posts. Mas na ausência de looks que tivemos eu vou liberar mais um essa semana.

Esse look eu usei faz quase duas semanas e agora que eu estou postando...
Então, quis misturar duas tendências: jeans destroyed e a renda. E para fechar o look coloquei aquela minha sandália já conhecida de vocês e do blog. Experimentei o look com todos os meus sapatos de salto e não gostei com nenhum, então usei minha sandália rasteira.


Bom, a blusa é num modelo cigana. Ela é mais larga, manga morcego e toda a parte de baixo da blusa tem um babado. Ela é toda delicada, tem uma parte rendada na parte superior. O tom da blusa é de um azul celeste, ela tem uma leve transparência.


O short é da marca Linda Z. Me apaixonei por ele, sério. Ele é um modelo boyfriend ~mais largo~. A barra dele é toda desfiada, nos bolsos os canto/extremidades têm algumas tachinhas na cor cobre pra mim é essa cor e ele é, realmente, destroyed. Ele é todo rasgado/desfiado. Os bolsos da parte de trás também. 



A sandália, como já disse, é super conhecida de vocês. Ela é da Grendha, tem algumas pedrarias em formato de folhas e formas geométricas. A cor da sandália é dourada e as pedrarias seguem esse tom com algumas variações.



A maquiagem eu esqueci de tirar foto. Mas acho que nessa dá pra ver um pouco. Fiz uma especie de degradê. Usei as seguintes cores: branco, prata e preto. Consegui deixar a maquiagem clara e pouco chamativa. Usei o prata como base, depositei em toda pálpebra. Talvez eu faça um tutorial para vocês, ok? Na boca usei um batom no tom vermelho, numa cor puxada para telha tipo essa mas pra não ficar muito pesado para uma festa de criança, dei umas "batidinhas" e ele ficou uma cor mais clara, mas não fugiu muito da realidade da cor, manteve a mesma cor só que em tonalidade mais clara.

Então, meninas, gostaram do look? Espero que sim!
Até o próximo post. Beijos

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...