Fotos aleatórias #3

31 março 2014

Olá, meninas, estou com mais uma edição do Fotos Aleatórias aqui no blog. Espero que gostem das fotos. Tem varias com a câmera nova, vou postar alguma que ela apareça.
Já aviso, esse post tá bem gremista hahahah fui à Arena no domingo (23) e tirei varias fotos.
Clássica foto da tampa da lente, como podem ver a lente, e a câmera, é da Nikon.

Apresento à vocês o meu cachorro. Ele se chama Bidu. Criatividade de criança....

Achei a frase do Lucas Barbosa demais! Fotografei-a por este motivo.

O céu tava muito bonito esse dia aqui na minha cidade. E essa árvore trouxe da escola quando estava na 4° serie.

Quadro em "homenagem" ao Olímpico.

Foto da mais nova BR do Rio Grande do Sul, a BR-448. A "ponte" Estaiada ficou linda!


O interior da linda Arena. Foi pela parte da manhã, em um tour.

Área das Torcidas Organizadas. Baita "faixa" que nós, gremistas, nos orgulhamos muito. A TORCIDA MAIS FAna


Hora da foto haha

Ignorem o foco, mas, esta é uma parte do vestiário da Arena.


Minha fotografa tirando algumas fotos pro book.

Entrada de campo, as laterais são lindas! Lado esquerdo os times das duas Libertadores e do Mundial. E do lado direito as três gerações: Estádio da Baixada, Olímpico e Arena do Grêmio.

Está sou eu, apaixonada pela casa do meu Tricolor. Coisa mais linda essa Arena! 

Me ignorem, é a única foto que aparece  um pouco da câmera. Enfim, ela é a D3100 da Nikon e a lente é a 18-55. 

4 comentários:

  1. Muito linda amiga, mas a torcida mais fanática é a do Timão, so sorry. HAHAHA Adoreeei as fotos, ♥

    www.blogestilofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que diz a pesquisa feita, hein, amiga HAHAHAHA a do teu time é a maior (ou segunda maior) a mais fanática é a do meu Tricolor. Que bom que gostou, Mari, fico feliz!

      Excluir
  2. nossa que fotos perfeitas, amei principalmente a do estadio.
    seguindo.
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...