Wishlist

27 fevereiro 2014

Olá, gurias, como estão? Hoje estou aqui para mostrar minha wishlist da TPM de Ofertas, serio, gente, quero muito essas peças que escolhi. Acho lindas!
Quero saber que irá concordar com algumas das minhas peças favoritas da loja. Escolhi muitos óculos -dois, exagerada- , tenho só um, mas sou apaixonada por óculos acho lindo demais!
Enfim, vamos a wishlist!





Os produtos não estão em ordem de preferencia, são só o que quero. Adorei tudo que tem na loja, sério! Hoje tá demais. Vou deixar aqui o link para vocês comprarem as coisas que estão aí. Vou colocar por numeração, ok? 
1-2-3-4-5

Então, minha gente, o que vocês acharam a wishlist? Deixem suas opiniões aqui. Beijinhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...