Unhas da semana: sabedoria e calmaria.

06 fevereiro 2014

Sabedoria e calmaria. Amarelo e azul. Essas cores são lindas, são diferentes, são do verão e combinam entre si. Eu escolhi essas cores para a semana porque acho as duas bonitas. Então, meninas, usei o amarelo como "base" e fiz detalhes com o azul.
Para  variar, a resolução do meu celular para perto não colaborou.
Segui a ideia da minha mãe de fazer algumas bolinhas, mas não gostei muito, preferia só a filha única, e vocês? Mas enfim, ambas as cores são cintilantes, o azul é um azul marinho, depende como olha parece preto.

O amarelo é o Mostarda Atômica, da Colorama. E o azul é o Mistérios dos Destinos, da Avon.

Esse foi o resultado, a francesinha que de inha não tem nada eu fiz depois que o esmalte amarelo secou. Coloquei uma "folha" e deixei mais ou menos reta, pedi pra minha mãe segurar e pintei. Fiz isso nas duas, foi fácil. 

Bom, gente são essas as unhas da semana. Beijos! 

Ah, estão participando do sorteio que tá rolando no blog? Não? Participa então, guria! Clica

4 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...