TOP 5: Customizando sapatos (diy)

01 fevereiro 2014

Olá, meninas, tudo bem? Hoje tem "top 5" no blog, e desta vez com algo bem diferente da rotina top 5 do Tô de Short. Vou apresentar pra vocês 5 diys de sapatos que, particularmente, eu adorei. Achei legal compartilhar com vocês, afinal sempre temos algum sapato antigo pronto pra ir pra doação (esse tem que ser o destino viu, meninas?) ou então aquele que compramos na ideia de usar com roupa x e no final não usamos porque não gostamos do modelo. Clássico.
Bom, gente, vamos começar!


  • O quinto lugar é para um chinelo, não tem tutorial, mas é bem fácil, acho que nem precisa 

  • O quarto lugar é uma sapatilha para as meninas mais "fofas", digamos assim. Linda.

  • O terceiro lugar é simples demais de fazer! E achei bem bonito, o legal é que está na moda e dá pra fazer em casa.

  • O segundo colocado é lindo, lindo, lindo, lindo, lindo. Estou completamente apaixonada. Talvez pudesse ser o primeiro, só não é porque o primeiro é muito criativo. 

  • E o grande primeiro lugar fica para a genialidade e criatividade. Autenticidade. Aí tá a palavra para usar este sapato


Bom, meninas, esse foi o post. E os tutoriais foram tirados do site Customizando. Espero que tenham gostado das minhas escolhas, não se esqueça de me mandar fotos por e-mail se fizer algum deles! Beijos.







4 comentários:

  1. Estou simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo último! Incrível e muito criativo! Beijos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É muito criativo e sempre vai ficar diferente.
      Beijo

      Excluir
  2. Adorei o top 5, achei esses diys muito fácies e criativos!
    Os meus preferidos são o terceiro e o último, lindíssimos.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...