TAG: Uma só palavra.

06 fevereiro 2014

Oi, meninas! E aqui estou eu, com mais uma tag respondida rsrs essa funciona assim: a cada pergunta tenho que responder com UMA palavra apenas, vai ser difícil hahaha  , mas vamos lá, vou conseguir \o/ 

Bom, vamos iniciar. Ah, quero tentar usar palavras diferentes para todas as 41 perguntas. Boa sorte para mim, né. 

1.) Onde está seu celular? Sofá
2.) Seu parceiro? Procurando
3.) Seu cabelo? Ruim
4.) Sua mãe? Brigas
5.) Seu pai? Reclamações
6.) Seu objeto preferido? Celular
7.) Seu sonho da noite passada? Esqueci
8.) Sua bebida predileta? Refrigerante
9.) O carro dos seus sonhos? Civic
10.) O quarto onde você está nesse momento? Sala
11.) Seu ex? Inexistente
12.) Seu medo? Solidão (?)
13.) Oque você deseja ser em 10 anos? Jornalista
14.)Com quem você passou a noite passada? Ninguém (não lembro do sonho)
15.) Oque você nao é? Pacienciosa
16.) Oque você fez por ultimo? Jantei
17.) Oque você está usando? Notebook
18.) Livro predileto? Terror
19.) A ultima coisa que você comeu? Pizza
20.) Sua vida? Mediana
21.) Seu humor? Grande
22.) Seus amigos? Poucos
23.) Em que você está pensando nesse momento? Conspirações...
24.) Oque você esta fazendo nesse momento? Escrevendo
25.) Seu verão? Praia
26.) Oque está passando na sua TV? Vish (não olho TV)
27.) Quando você sorriu pela ultima vez? Antes
28.) Quando você chorou pela ultima vez? Meses
29.) Escola? Odiando-a
30.) Oque você esta escutando nesse momento? Chuveiro 
31.) Atividade predileta dos finais de semana? Passear
32.) Profissão dos seus sonhos? Jornalismo
33.) Seu computador? win-cce
34.) Do lado de fora da sua janela? Areia
35.) Cerveja? Gelada
36.) Comida mexicana? Pimenta
37.) Inverno? Amor
38.) Religião? Nenhuma
39.) Ferias? Tédio
40.) Em cima da sua cama? Bagunça
41.) Amor? Grêmio



Ah, já estão participando do sorteio que tá rolando no blog? Não? Participa então, guria, tá fácil! Clica

8 comentários:

  1. Adorei a tag e as respostas =)
    vim através do folow friday e já estou te seguindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Estou te seguindo também, beijo. Volte sempre! (se quiser, participe do sorteio que esta rolando aqui)

      Excluir
  2. Oii linda, que Tag legal !
    Essa ainda não conhecia, ameeeei !
    Seu blgo esta lindo tbm viu :)
    Beijos e passa la no meu ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  3. hey!

    Adorei a tag, achei muito interessante.Mas pena que eu quase não sou indicada para fazer, eu gosto tanto.Enfim, Mil beijos da Gio! :)
    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! Fico feliz. Quer fazer a tag? Não precisa de indicação hahaha mas então, estou te indicando!

      Excluir
  4. Adorei a TAG, muito criativa!
    Mas não marca nenhuma blogueira pra responder?
    Bjs!
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não marca, não (pelo menos onde achei). Acho que faz quem gosta, creio eu. Que bom que gostou, se fizer me manda o link, tá?

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...