Resultado do #2 Sorteio do Blog

28 fevereiro 2014

Olá, meninas, tudo bom? Então, hoje estou aqui para revelar à vocês quem foi a grande sortuda e que ganhou esse belo colar aqui:

No momento em que escrevo esse post -ainda não tirei print do site Sorteador pois não sorteei ainda- são exatamente 15:15. Eu vou escrever o post todo primeiro e vou deixar apenas as informações sobre a ganhadora para preencher assim que souber. 
Em primeiro lugar quero agradecer as 20 pessoas que participaram do sorteio em parceria com a Use D& Novo, loja parceira do blog. E agradecer à Use d& Novo pela oportunidade de fazer o segundo sorteio do blog. Fico muito agradecida à vocês. Cada conquista aqui no blog é por causa das minhas leitoras, que acompanham o blog, o canal, a página... 
Sem mais delonga, vamos ao resultado. Agora é 15:19 e vou sortear.  


Então, como podem perceber o número sorteado foi o número TREZE!  Quem será que foi a sortuda? Confira!



Então, gente, a sortuda das 15:19, do dia 28/02/2014 é a Ana Carla Borsoi! PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!! Espero que faça bom proveito do colar. Enviei um e-mail para a Ana e ela tem até amanhã -01/03- à 00:00 para me responder. Ana, não se esqueça de fazer um look com o colar e me mandar para eu postar aqui, tá? (se quiser, claro).
Bom, meninas, agora são 15:31 e eu termino este post, espero que venham mais e mais sorteios. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...