Opinando com Marianna Alves - a volta

28 fevereiro 2014

Olá, meninas, tudo bem? Hoje estou voltando com um quadro aqui do blog, o "Opinando com" se você quiser participar mande um e-mail para amandah.amanda@hotmail.com. A blogueira entrevistada hoje será a Marianna Alves do blog Estilo Feminino. Sigam o blog da Mari - como ela prefere ser chamada - ele é muito bom, tem vários assuntos do mundo feminino e muito tutorial de make. E agora tá com um projeto de maquiagens de princesas!



1 . O que te inspirou a criar um blog?
"Eu sempre gostei de escrever, de falar e de ensinar as pessoas; sempre. Quando descobri esse mundo de blogs não pensei duas vezes e criei o meu em 2009/2010. Só que aí eu parei com ele, mas sempre com aquela vontade arretada de ter outro, então em 2011 criei o Estilo Feminino, e me apaixonei mais e mais. Minha inspiração veio basicamente do Gossip Girl e de séries mais de moda, de outros blogs e dessa minha paixão por ensinar as outras pessoas, e claro também compartilhar ideias e mais coisitas..."

2 . Como escolheu o nome/endereço/domínio do blog? Gosta dele?
"Quem escolheu o nome foi meu pai, kkk, sim. Eu perguntei a ele ideias de nome e disse que seria um blog voltado para o publico feminino, então ele disse Estilo Feminino, na hora amei e pesquisei pra ver se tinha outros blogs (pesquisei muito) e não tinha, minha felicidade foi muita e eu criei. O domínio a historia é bem complicada, mas no básico foi que eu queria um domínio e o que eu queria (www.estilofeminino.com) já pertencia a uma loja, pedi autorização da loja e ficou como: www.blogestilofeminino.com, mas confesso que é muito melhor assim. Eu amo e não troco e não desisto por nada..."

3 . O que te deixa com mais vontade de continuar com o blog?
"O prazer que eu sinto quando escrevo, quando gravo, quando tiro fotos, quando edito, enfim, quando faço tudo referente a ele. O carinho que recebo de várias leitoras, o amor por fazer isso e saber que sempre tem alguém que gosta do que eu faço."

4 . Quais seus objetivos para/com o blog?
"Crescer. Ter leitoras que me sigam e que gostem de mim. Poder alcançar mais e mais meninas e mostrar o que faço, como faço, ajudar e ser ajudada."

5 . Para você, a moda representa o que diante desta sociedade?
"Pra mim a moda representa um forma de se expressar, por mais que digam que somos iguais e que temos direitos de opinar, a gente sabe que não é bem assim que funciona, e moda é uma forma de "libertação", de chamar atenção, de ser feliz, de se sentir bem, de amar e de viver."

6 . No seu roupeiro, que peça não pode falta de forma alguma?
"Shorts com certeza, eu amo shorts e pra mim você pode montar muitos looks pra várias ocasiões usando esse item que é fashion desde sempre. "

7 . Na maquiagem é indispensável o uso de.....? (complete)
"Rímel, afinal sem rímel não somos nada. Mas também tem o corretivo, o delineador, batom, blush, pó... KKK "

8 . Uma make poderosa composta pelo que, na sua opinião?
"Por um bom esfumado e por uma boa combinação de cores e estilos. "

9 . Defina o seu estilo
"Clássico e romântico, sou daquelas que adora flores sabe, algo que remete ao romantismo, ao "velho", ao clássico, como bocão vermelho. Eu sou meia de fases e adoro misturar as coisas, mas clássico e romântico é o que vale mais. "

10 . Quais suas maiores qualidades? E defeitos?
"Minha maior qualidade é ser amiga demais e boazinha demais, e meu maior defeito é justamente isso: ser amiga demais e boazinha demais, porque sempre as pessoas me fazem de boba. "

Então, gente, gostaram da entrevista?  Conheçam o blog da Marianna, é lindo, fala tudo sobre o Estilo Feminino, tem sempre alguma novidade legal. Sigam ela. E não deixe de comentar o post com sua opinião.
Não esqueçam de participarem também! Beijos.

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...