O biquíni ideal

13 fevereiro 2014

Olá estilosas, tudo bem? O calorão já chegou faz tempo e você tá em duvida de como escolher seus biquínis/maiôs e não faz ideia de qual modelo fica melhor pra você? Eu vou te ajudar trazendo dicas e inspirações para vocês arrasarem na piscina, praia ou onde for.




Eu sempre tive dificuldades em escolher o biquíni ideal porque eu morria de vergonha de usar, mas quando eu usei a primeira vez não tive mais vergonha de nada, então esqueça a opinião das pessoas e use o que quiser, como quiser (com bom senso, claro). Vamos as dicas meninas?



E agora, facilitou a vida? Muita gente pergunta sobre os novos modelos vintages que surgiu em meados do ano passado, aí se quiserem faço um post bem detalhado sobre ele, ok?


Aí vocês me perguntam: eu tenho mesmo que seguir a risca tudo isso? E a resposta é simples: NÃO. Essas dicas você só usa se quiser ficar com seu corpo todo "correto", ou seja, proporcional. Na verdade isso seria o correto pra cada tipo de corpo, mas você usa como preferir como se sentir bem.

Só dei as dicas para aquelas que gostam, querem usar ou querem saber o tipo ideal pro seu corpo. Espero que tenha sido útil pra vocês. Aproveitem muito esse verão que tá de morrer (derretida), e me respondam aí: Você sabe qual é o biquíni/maiô ideal? Você usa o modelo ideal? 

Super Beijos 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...