Música da semana!

05 fevereiro 2014

Essa música de hoje eu garanto que a maioria conhece! Ela é bem antiguinha hahaha e é do grupo RPM, bom, a música é Olhar 43. Eu gosto muito dela, acho demais! E quis relembrar os tempos antigos, as músicas antigas. E acho essa música digna de lembrança.
Relembrar é viver. E então, vamos relembrar com coisas boas. Eu gosto muito das musicas antigas, pra mim, são as melhores.

Bom, espero que vocês gostem da música e do post. O motivo dele é só para relembrar. Sempre é bom. Enfim, boa semana!

4 comentários:

  1. Oiii, adorei o post !!!
    A música é antiga, mas com certeza quando toca todo mundo canta né?! Hahaha
    Tbm gosto das musicas mais antigas :)
    Beijao meninas e sucesso viu !
    Espero vcs no meu blog tbm ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aeee, musica boa, gosto muito dessa!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...