Música da semana: lembranças.

10 fevereiro 2014

Oi, meninas, hoje vim aqui pra trazer a música da semana, ela é uma música super conhecida da cantora Lana Del Rey. Como o titulo do post já diz lembranças, essa música trás lembranças, algumas boas outras nem tanto. Faz-me pensar. Gosto dessas músicas. 
"É você, é você, é tudo para você. Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo. O Paraíso é um lugar na Terra com você, me diga todas as coisas que você quer fazer. Ouvi dizer que você gosta de meninas más, querido, isso é verdade?" Traduzi uma parte da música, espero que gostem! 


Vamos a tradução da bela música! acho justo no caso.


"Balançando no quintal
Você chega em seu carro veloz
Assobiando meu nome
Você abre uma cerveja
E você diz ''venha até aqui''
E jogue um video game


Eu estou no seu vestido de verão favorito
Assistindo-me me despir
Faça meu corpo pirar
Eu digo que você é o melhor
Me inclino para um grande beijo
Coloco o seu perfume favorito


Vá jogar um video game


É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Paraíso é um lugar na Terra com você
Me diga todas as coisas que você quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu já imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém... Está amando você
Querido, agora você é amado


Cantando nos bares antigos
Dançando com as velhas estrelas
Vivendo para a fama
Beijando no azul escuro
Jogando sinuca e dardos
Video games


Ele me segura em seus grandes braços
Bêbados e estou vendo estrelas
Isso é tudo que eu consigo pensar
Vendo todos os nossos amigos caírem
Dentro e fora do Old Paul's
Esta é a minha ideia de diversão


Jogando video games


É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Paraíso é um lugar na Terra com você
Me diga todas as coisas que você quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu já imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém... Está amando você
Querido, agora você é amado


(Agora você é amado)


É você, é você, é tudo para você
Tudo o que faço, eu digo a você o tempo todo
O Paraíso é um lugar na Terra com você
Me diga todas as coisas que você quer fazer
Ouvi dizer que você gosta de meninas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu já imaginei
Eles dizem que o mundo foi feito para dois
Só vale a pena viver se alguém... Está amando você
Querido, agora você é amado"

Tradução: Letras. Link da tradução.
Ah, estão participando do sorteio que tá rolando no blog? Não? Participa então, guria! Clica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...