Materiais 2014!

17 fevereiro 2014

Faltando uma semana para iniciar minhas aulas eu terminei de comprar meus materiais escolares e como prometi, vim aqui mostrar para vocês espero que gostem!
Um "resumão" em um foto é um bom começo, acho eu. Bom, eu montei "páginas" para mostrar as coisas com mais detalhes, se fosse colocar foto por foto o post ia fica big grande! Comprei 10 cadernos ~um eu esqueci de fotografar~. Vou ter 15 matérias esse ano, como estou indo pro ensino médio. Tentei comprar coisas básicas, e usar algumas coisas do ultimo ano (2013). Espero que gostem!

Esse estojo jeans com corações eu comprei pra colocar as canetas, lápis, borracha... Recuperei um marca texto, caneta laranja, lapiseira e aquele negócio azul ali da foto com apontador (que explicação, Amanda). Itens da foto: Lápis 6B, lapiseira, 2 lápis, corretivo, borracha, apontador, grafite, caneta de mapa, marca texto, caneta colorida (verde, laranja, prata), caneta comum (azul, preto e vermelho).

Esse outro estojo ali é do ano passado, tenho um amor por ele! Comprei itens "desnecessários" pro inicio, mas prefiro ter eles por causa do politécnico (seminário integrado). A calculadora branca já tinha, vou levar pra emergências. 
Itens da foto: Classificador (pasta preta), régua, régua com letras, pincel, calculadora cientifica, post-it, caderneta, canetinhas, giz-de-cera, tesoura, lápis de cor, apontador, compasso, fita.

Vamos conferir os cadernos!
Esses cadernos saíram bem baratos. Perto de R$ 7,00. A folha é simples, como eu gosto, enfeites tiram minha atenção. O primeiro parecido com quadriculado a estampa; o segundo e com flores brancas e chumbo.

Esses também foram baratos. O primeiro cerca de R$ 8,00 e o segundo R$ 5,00. Pra cá é difícil esses preços em cadernos. A folha também é simples.

Achei esses dois cadernos baratos também, por causa de conter adesivos, pasta dentro, folha enfeitada... Paguei R$ 12,99 em cada. Mas achei muito rosa, não me agradaram muito, mesmo assim comprei...

Único caderno que sei a matéria que vou usar nele: matemática!Vi ele e pensei: "esse é meu caderno de matemática. Essa sou eu nas provas." Foi o mais caro, mas nada de exagero, R$ 16,90.

Pra que caderno mais amável? Que coisa mais fofa esse cachorro. E, gente, todo bonitinho, a capa de bolinhas, com aquela pasta de papel pra guardar folhas, adesivos, folha enfeitada... Bem cut. Cerca de R$ 10,90 nas Americanas. 

Por fim o mais querido dos cadernos. Eu amo, a-m-o, amo, amo, a.m.o corujas. Acho que vocês já perceberam, esse foi o primeiro caderno que comprei, era no fim do ano passado, ainda tava em aula. Gente, meu coração bate por esse caderno hehe foi R$ 12,99. Comparado aos outros foi um tanto caro. Mas mesmo assim achei barato, caderno é sempre em torto de uns R$ 15,00.
Eu gostei de alguns itens dos meus materiais, outros não... Mas faz parte. Eu espero que vocês tenham gostado das minhas coisas. Deixem sua opinião aqui, quero saber! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...