Look do Dia: Vestido Floral

27 fevereiro 2014

Olá estilosas, tudo bem? Finalmente eu trouxe aqui o primeiro look do dia, eba. Já estava mais que na hora né gente, fiquei muito feliz por fotografar esse look que de certa forma é muito especial. Sábado foi o noivado da minha tia (tio do meu amor) e conseguimos fotografar. Muitos outros looks podem aparecer por aqui, aguardem.

Não sei se as fotos ficaram boas assim, até porque é a primeira vez que tiro fotos assim e a câmera também não é lá essas coisas. Mas o que importa é o importante e o importante é o que importa. Mas então vamos logos as fotos né minha gente...
















E aí, o que acharam? Tem o look da minha sogra que estava com o vestido muito do bonito, eu amei o vestido dela (pena que não serve né sogra, kk), e do meu amor lindo que estava muito estiloso também. Não sei dizer o preço de nada porque não lembro. Bom, então é isso, espero trazer muito mais looks pra vocês, só depende do meu fotografo particular. Comentem o que acharam dos nossos looks....

Eu usei: Vestido - Marisa / Sapato - Antonelly 

Super Beijos ♥ 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube | Meu blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...