Look do dia: bolinhas!

12 fevereiro 2014

Gente, achei esse look aqui no computador, já tinha postado no blog que colaboro, tá aqui o link. E agora eu vou postar aqui. É bem simples e com um vestido que eu queria ter mostrado no post Presentes de Natal + Compras e esqueci.
Bom, fiz o post rapidinho porque nesse calor tá complicado escrever, ficar com notebook no colo, e estou na praia. Enfim, meninas, eu não tirei muitas fotos que ficaram boas, só essas aí de cima que ficaram mais ou menos, então juntei e fiz uma montagem. Assim o post fica melhor. Bom, usei um vestido preto de bolinhas, eu não dispenso o preto nem no verão, gosto muito da cor. E nos pés uma sandália da Grendha. A sandália tem umas pedrarias em dourado e uma cor puxando um marrom. Ela é bem delicada. No rosto usei apenas um batom rosinha, que não apareceu na foto. Não usei nenhum acessório desta vez, calor não me anima para isso.

Espero que vocês tenham gostado! Beijos!

Ah, estão participando do sorteio que tá rolando no blog? Não? Participa então, guria! Clica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...