Especial: Volta às aulas (parte 3)

04 fevereiro 2014

Olá estilosas, tudo bem? Hoje eu trouxe pra vocês um vídeo bem legal do meu material escolar 2014, aproveitei também e dei uma opção bem simples de maquiagem. A gente não precisa se escandalizar no makeup né meninas, mas também não rola ir todo desleixada. Esqueci de tirar fotos da maquiagem, mas tem no vídeo.. Aqui são alguns detalhes, a capa, por dentro, figurinhas e um pedaço do estojo e a folha que é muito linda e diva. HAHA



                                                         

É isso aí meninas, se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários que vou amar responder. Espero que tenham gostado e se inscreva no canal hein... Meu material é bem simples mas é o que eu preciso, não quero gastar dinheiro com coisas que pra mim será inúteis. Mostra pra mim seu material também, vou adorar ver...

Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube


6 comentários:

  1. Que fofura. Tu é muito meiguinha e teu sotaque no video é uma graça. <3

    http://www.ultraviolences.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu amor, muito obrigada. Fico muito feliz <3 Super Beijos

      Excluir
  2. Esse caderno é uma fofura. E essa ideia de reciclar é realmente legal, se vc já tem um monte de canetas por exemplo, não tem pq comprar mais. Beijocas Diva.
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é desnecessário gastar um montão em coisas que a gente quase nem vai usar. Super Beijos diva ♥

      Excluir
  3. Oi Mari! Lindos materiais, saudades estudar e comprar um montão de coisa HHHUFHU
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...