Distância.

24 fevereiro 2014


Oi, meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem. Bom, começaram minha aulas nessa semana, logo vou ter menos tempo para ficar aqui. Vou deixar alguns posts programados aqui no blog porque não sei quando vou poder postar e quando não, então vou deixar sempre 3 posts por semana programado,  e assim que eu tiver tempo eu vou postar aqui em tempo "real". Espero que vocês continuem aqui comigo, comentando, seguindo, compartilhando coisas no G+, curtindo a página... Espero também que gostem dos posts, serão todos feitos com amor hahahaha.
Esse ano comecei o Ensino Médio, então quero me puxar um pouco mais no primeiro trimestre, pra pegar o ritmo, então será necessário essa distância, assim que eu tiver uma ideia formada sobre o primeiro ano do ensino médio eu faço um post aqui contando tudo!  E esse post quero fazer em tempo real, viu? E sem contar que vou "perder" minha segunda por causa do curso (mudei de horário). Meninas, vocês querem que eu faça um post sobre o meu curso de Designer Gráfico? Posso contar todos os detalhes.
Deixem nos comentários todos os posts que vocês querem que eu faça, vou tentar fazer todos que pedirem.
Mas então, beijo gente, continuem me acompanhando, será muito importante para mim.
Mantenham contato comigo através do Facebook e Twitter. Não se esqueça de curtir a página do blog. Devo comentar que, a Marianna continuará postando no blog, talvez não com tanta frequência por causa das aulas dela, mas continuará.  Bom é isso. Peço desculpas pela ausência, mas não tem outro jeito. Obrigada por tudo, gente, eu devo tudo isso à vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...