CLOSET

26 fevereiro 2014

Olá, boa tarde, hoje estou aqui para falar da mais nova parceira do blog, e loja Closet. Gurias, de verdade, estou apaixonada por esta loja, só tem coisa bonita. Incrível!  

Lá na loja vocês vão encontrar as seguintes categorias: acessórios, feminino, fitness, kids, masculino, moda intima, moda praia e presentes.
Eu, que não sou boba nem nada, já olhei todos os produtos da loja e fiquei babando ~até você vai ficar babando~ desculpa eu estou apaixonada pela categoria "feminino", tem cada coisa linda. E na subcategoria bolsa da categoria acessórios tem uma bolsa rosa puxado pro tom de lilás, a cor e o modelo da bolsa são lindas. Sério, gente, confiram, vale a pena. 

Agora a loja está lançando uma supeeeer novidade! É um aplicativo.
 Como baixar? Deixa que eu te explico: vai FOTOGRAFAR no seu celular o código da imagem (Qr-Code) ou então você abre o navegador e digita app.vc/closetmoda . Até agora não achei nenhuma peça cara na loja, e são bem bonitas. Tem bastante coisa pra aproveitar. Tá esperando o que? 
A página da loja é esta aqui. Não se esqueça de curtir. Beijinhos


2 comentários:

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...