Vai viajar? O que levar na necessaire.

05 janeiro 2014


Olá, meninas, tudo bem com vocês? 
Aproveitando esse clima de verão, férias e viagens resolvi fazer uma serie de postagens para vocês, se chamará: "Vai viajar?". Para abrir a nossa série trouxe dicas, baseado no que eu levo, sobre o que levar na necessaire. Convenhamos, vamos viajar e o que queremos é aproveitar. Portanto, passar maquiagem todos os dias não é uma prioridade, pelo menos para mim - e para uma grande parte das pessoas. Pensando nisso trago para vocês um kit básico, de verdade! com coisas que conseguirá fazer uma make linda em pouco tempo, que mesmo assim serão glamourosas o que nós queremos  e vou mostrar pra vocês o que eu trouxe. 
Itens que considero necessários:
  • Lápis de olho na cor preta
  • Rímel/Máscara de cílios na cor preta
  • Sombra básica (cores claras -bege, prata, branca- ou escuras -marrom, preto-, como preferir)
  • Batom (bege/rosa claro se sombra escura/vermelho se sombra clara)
  • Demaquilante
(demonstração)

Itens que são pouco necessários (dependendo de você):
  • Base

Esses são os principais itens, ao meu ver, para a minha viajem trouxe esses e ainda não usei. Confira o que eu trouxe na minha necessaire:
Para colorir um pouco mais as possíveis makes trouxe um rímel azul marinho e um gloss com brilhos, mas é "desnecessário" para uma viagem ,trouxe apenas por causa do Ano Novo e acabei nem usando os itens
Bom, meninas, por hoje foi isso. Agora me contem, o que vocês levam na necessaire? 



2 comentários:

  1. Eu levo sempre o básico pra maquiagem normal, produtos pra pele e delineador líquido + batom vermelho. Não permite inovar, mas sempre quebra o galho rs
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineador e batom vermelho são sempre uma ótima combinação, e cai bem a toda ocasião. E é muito bonito também!
      Beijo, Bruna.

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...