Unhas da semana: calmaria

28 janeiro 2014

Oi, minhas lindas, tudo bom? Vamos ver mais uma unha da semana, o titulo esta com um "calmaria" pois é azul, que nada mais nada a menos, remete a calma.
Eu gostei bastante. Esta simples, mas não muito. Fiz uma filha única preta com uma francesinha no mesmo tom de azul e com brilhos. Tô virando uma amante de brilho, né?!
O meu resultado foi esse, os dois esmaltes que usei são da marca Avon. Eu fiz em casa mesmo. Desta vez a resolução ficou um pouco melhor, eba!!! O azul é um tipo de azul turquesa, achei muito bonito e é a primeira vez que usei, ele chegou a pouco tempo. 
Tentei mostrar pra vocês os brilhos presentes na unha, mas não deu muito certo :/ mas são os mesmos brilhos de todas as outras unhas com brilho, a final, são só esses que tenho. 

Gostei muito da minha unha, gostei mais dela do que a da semana passada (essa aqui) que usei para ir à um aniversário. Gostei da combinação, achei que "casou" super bem o azul com o preto. Sou apaixonada por essa combinação 

Eu espero que vocês tenham gostado. Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários. E me digam: vocês tem alguma sugestão de unha para a próxima semana? Quero saber de vocês ideias para as próximas unhas e look (me deixem temas!)

6 comentários:

  1. Adorei as unhas e gosto muito dos esmaltes da avon, acho que eles duram bastante nas unhas !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também gosto dos esmaltes da avon, tem cores bem bonitas e duram bastante nas unhas, como disseste.
      Beijo

      Excluir
  2. Eu tenho esse esmalte preto, ele é ótimo e muito lindo, adoro os esmaltes da Avon ♥

    Já estou seguindo, Beijão linda e até mais ♥

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito bom! Também gosto dos esmaltes da avon.
      Beijo, bem-vida e também estou seguindo.

      Excluir
  3. Adoorei o esmalte! Super lindo.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...