Top 5: os meus saltos favoritos

14 janeiro 2014



 Olá, meninas, então, essa semana tá um pouco corrida: estou repondo curso (hoje e ontem), tanto que nem postei ontem, amanhã tenho dentista e depois vou pra casa de uma amiga, volto na quinta e vou pra outra amiga. Só volto na sexta e não vou deixar você a "ver navios" esse tempo. Então vou programar os posts!  E no sábado tenho aniversário de 15 anos para ir, então teremos look de festa!
Bom, hoje vim mostrar meu top 5 de saltos. Vamos ao 5° colocado:


Acabei de tirar as fotos, no meu celular desculpem a resolução horrível!, e já esqueci a marca... Creio que seja Beira-Rio ou Ramarim...

O 4° colocado é:
Esse belíssimo sapato da Tanara, é um dos meus que mais usei, porém é um dos mais "velhos". Gosto dele mas já tenho outros que passaram dele no favoritismo.

Em 3° lugar: 


Esse é um dos modelos mais menininhas que existe. O famoso sapato boneca, por causa da presilha no tornozelo. Super delicado e confortável, não há como negar que é moleca.

Na 2° colocação:

Esse é lindo, a cor, o conforto, o modelo... é impecável! Me surpreendi com este sapato realmente. Ele é da marca Via Marte.

Em PRIMEIRO lugar!

Meninas, esse eu comprei a pouco tempo. É lindo! O salto é dourado. Ele é muito confortável. Eu estou apaixonada de verdade! Me encantei por esta linda sandália da Vizzano.




Bom, gurias, este é o post de hoje. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...