Top 5: esmaltes

19 janeiro 2014


Se é uma coisa que eu gosto muito é de ver "top 5" e "top 10". Vocês também? Então, ando pensando em várias ideias de top 5 ou 10 pro blog. Espero que vocês gostem. E pela segunda vez da semana vou trazer um top 5. O de hoje é de esmaltes que mais gosto. Vamos conferir?
Aí em cima tem os cinco esmaltes que vão aparecer aqui. Quer ver a colocação? É só continuar olhando!

Em quinto lugar:
Sendo bem sincera: NÃO gosto de rosa. Mas esse esmalte fez com que eu me apaixonasse por ele. Ele é da Colorama, coleção "as super cores".

Em quarto lugar:

Sendo muito sincera: está cor me surpreendeu positivamente! Amei e é também da coleção "as super cores" da Colorama.

Em terceiro lugar:
Esse azul é lindo! Quero trazer uma unha da semana para vocês! Ele é da Avon.

Em segundo lugar:
Esse só não é meu preferido porque o primeiro roubou o meu coração, tipo de verdade! rs

Em primeiro lugar:
Esse esmalte é lindo, maravilhoso, perfeito, divo, demais! Estou apaixonada. Ele é o da minha unha, que inclusive é a unha da semana, que não consegui postar (ralei minhas unhas todas não sei onde e ficaram feias </3 ). Então essas fotos já servem para vocês verem haha Essas fotos foram tiradas na segunda. Então já tirei e estou com o da festa. 

Espero que vocês tenham gostado! Beijos, até!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o nosso cantinho, sinta-se a vontade para escrever, mas leve em conta se gostaria de ouvir/ler o que está digitando. Evite ofender qualquer pessoa que exponha seus gostos e opiniões.
"Você atrai o que você transmite".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...